quarta-feira, 4 de abril de 2018

Foragido por matar mulher na Paraíba é preso na Mata Norte de Pernambuco

A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) prendeu, na segunda-feira (2), um foragido da justiça por homicídio em São Vicente Férrer, na Zona da Mata Norte do Estado. Rosevelton dos Santos Farias, de 30 anos, tinha uma mandado de prisão em aberto por ter assassinado Gracyelle Lourenço Rodrigues dos Santos em outubro de 2014, na praia do Sol, em João Pessoa, na Paraíba.

De acordo com a polícia, no momento da prisão, Rosevelton apresentou documentos falsos. Segundo, o delegado Marcos Vinícius Nobre Musical, da Delegacia de São Férrer, com ele encontrados carteiras de habilitação e de trabalho de outra pessoa. “Pirulito”, como é conhecido o foragido, após o crime, foi para São Vicente Férrer, onde ficou escondido até ser preso.

Flagrante
Rosevelton dos Santos foi autuado em flagrante por uso de documento falso e encaminhado à audiência de custódia em Nazaré da Mata, também na Zona da Mata Norte. Ele será levado a João Pessoa, onde cumprirá a pena pelo homicídio de Gracyelle. As investigações aconteceram em conjunto entre a Polícia Civil de São Vicente, Malha da Lei da Seccional Goiana e o Núcleo de Inteligência da Polícia Militar da Paraíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário