A situação do Sport Clube do Recife nos últimos meses não vem sendo das melhores,e para confirmar isso, ontem em casa (Ilha do Retiro),que teve um bom público em relação as duas partidas anteriores do rubronegro pernambucano,não venceu mais uma,desta vez caiu diante o Avaí/SC que estava na zona de rebaixamento.
O "Profexô" Luxa que preferiu manter a base da equipe que foi goleada pelo Grêmio na rodada anterior,com a finalidade de recuperar a moral da equipe considerada ideal apesar do elenco não ter peças de reposição,o efeito pode ter sido o contrário, o ambiente era favorável para tal recuperação que não veio.
O trabalho do técnico Luxemburgo agora está sendo contestado,não pela diretoria,mas sim por torcedores críticos que enxergam o futebol além das quatro linhas.
Em outros clubes cinco jogos sem vitórias significa demissão imediata, mas como a permanência do Vanderlei Luxemburgo foi confirmada até o final de 2018 é bem difícil tal demissão.
Com mais essa derrota o Sport soma o 6º jogo sem vitória no campeonato brasileiro,além disso aumenta também a desconfiança dos torcedores com o time ,que apesar de ter um ótimo treinador,jogadores de nome de peso nacionalmente falando, não esta desempenhando um futebol digno da grandeza do Sport Clube do Recife. Vale lembrar que esta a 3 pontos da zona de rebaixamento com 29 pontos.
O Sport volta a campo no próximo domingo. Às 16h, os pernambucanos visitam o Flamengo. Antes da rodada do Brasileiro, o Leão da Ilha do Retiro joga na quarta-feira, contra a Ponte Preta, pela Sul-Americana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário