terça-feira, 30 de outubro de 2018

Sport vence o Grêmio fora de casa



O Sport entrou em campo nesse sábado (27), pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Leão venceu o Grêmio por 4 x 3, quebrando um jejum de cinco meses sem vencer fora de casa e agora está a apenas um ponto de sair da zona de rebaixamento.

O jogo

Sabe aqueles jogos bem emocionantes com gols a todo momento? Sport x Grêmio puderam dar esse show a todos os amantes do futebol. Logo no início do primeiro tempo, Michel Bastos cobrou a falta na cabeça de Jair que abriu o placar, 1 x 0. Mateus Gonçalves ampliou o marcador após uma belíssima jogada, arrancando do campo defensivo, tabelou com Hernane e chegou na cara do gol, 2 x 0.

Os donos da casa, jogando com um time reserva por conta da partida pela Libertadores no meio de semana, reagiu com Matheus Henrique, 2 x 1. Na volta para segunda etapa, a equipe de Porto Alegre voltou com uma postura diferente.

Tanto é que o gol de empate saiu logo aos seis minutos, Mateus Gonçalves cometeu pênalti em Jean Pyerre. Juninho Capixaba cobrou e deixou tudo igual novamente, 2 x 2. Porém, o dia era do Leão. Um minuto depois, Jair iniciou jogada, tocou para Sander, o lateral-esquerdo cruzou e Gabriel, de cabeça, deixou mais uma vez os pernambucanos na frente do placar, 3 x 2.

A partida seguia eletrizante e pouco tempo depois, o Grêmio empatou de novo com Thonny Anderson, 3 x 3. O gol da vitória do Sport foi do melhor jogador da partida: Jair. O volante aproveitou mais um belo cruzamento de Michel Bastos e guardou a bola no fundo das redes, Grêmio 3 x 4 Sport.

O próximo confronto do Leão será no dia 05 de novembro, diante do Ceará, às 19h, na Ilha do Retiro.

Um comentário:

  1. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-996490969-combat-shirt-preta-raptor-invictus-original-nota-fiscal-_JM

    ResponderExcluir