terça-feira, 30 de outubro de 2018

Quem criou 'Ninguém solta a mão de ninguém', que viralizou na web?


Logo após divulgação do resultado das eleições, nesse domingo (28), um desenho com a frase "Ninguém Solta a Mão de Ninguém", invadiu as redes sociais. A mensagem está sendo compartilhada por opositores do presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), desde pouco antes da vitória do militar reformado ser anunciada. Afinal, no que a criadora da arte, a tatuadora mineira Thereza Nardelli, de 30 anos, pensava quando fez a peça?

A artista explicou ao 'G1' que a frase foi dita pela mãe dela há alguns anos, quando a família e o país passavam por um momento delicado. “A gente atravessava um momento difícil na nossa vida pessoal, mas o país também passava por dificuldades. Aí ela virou para mim e disse, ‘ninguém solta a mão de ninguém’”, contou.

A imagem já havia sido divulgada na internet anteriormente e foi postada novamente pela tatuadora logo após o fechamento das urnas na maior parte do país, às 17h desse domingo (28).



“Horas depois, eu comecei a ver que um monte de gente famosa tinha publicado. A ideia do desenho é que seja compartilhado mesmo. Que chegue a muita gente”, disse a artista.

Um comentário:

  1. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-996490969-combat-shirt-preta-raptor-invictus-original-nota-fiscal-_JM

    ResponderExcluir