quarta-feira, 16 de maio de 2018

PMs morrem após serem atropelados por metrô no Recife

Dois policiais militares morreram, na noite desta terça-feira (15), atropelados por um trem do Metrô do Recife, próximo à Estação Joana Bezerra, na altura da Comunidade do Papelão, na área central da Cidade. Quatro PMs do 16º Batalhão atuavam em uma ocorrência para evitar mais um homicídio quando, durante incursão nos trilhos, foram atingidos por um dos trens que passava no local. Desses, dois vieram a óbito, um está em estado gravíssimo no Hospital da Restauração, enquanto o último deles estaria consciente.

De acordo com informações do Posto Policial do HR, o Sargento Enéas morreu no local do acidente e o Cabo Adeilton deu entrada morto no hospital. De acordo com informações passadas pelo posto policial às 23h, o PM Écio está entubado em estado grave. Já o estado de saúde do PM Luciano é estável.

Troca de tiros
Segundo informações do 16º Batalhão, o efetivo foi solicitado para localizar suspeitos armados próximos à linha do trem. Durante a procura, houve troca de tiros entre bandidos e policiais. Porém, os disparos não teriam sido a causa da morte de policial algum. Após o tiroteio, os agentes teriam sido surpreendidos por um dos trens que passava no local. O veículo acabou atingindo em cheio todo o efetivo.

Procurada pela reportagem do Jornal do Commercio, a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) confirmou o acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário