quarta-feira, 11 de abril de 2018

”Não socorreram vítimas, foram pegar a carne dos bois”, diz irmã de vítima de acidente

Um homem, uma mulher e um bebê recém-nascido morreram, na tarde da última segunda-feira (9), em um acidente envolvendo um caminhão que transportava bois, na PE-085, que liga as cidades de Cortês e Ribeirão, na Zona da Mata Sul de Pernambuco. A irmã de uma das vítimas denuncia que, ao invés de socorrer os feridos, as testemunhas estavam cortando os bois para levar a carne.

“Não socorreram as vítimas, as pessoas estavam atrás era de pegar os bois para comer. São pessoas que não têm consciência, podia ser a família deles”, diz Vania de Oliveira, irmã de Eroneide Souza de Oliveira, de 42 anos. A mulher morreu, juntamente com a neta, de 2 dias de nascida. A filha de Eroneide segue internada.


O caso
Um caminhão que carregava gado colidiu com um carro de passeio, na tarde desta segunda-feira (9), na PE-085, que liga as cidades de Cortês e Ribeirão, na Zona da Mata Sul de Pernambuco. De acordo com informações iniciais, três pessoas teriam morrido no acidente, entre elas um bebê de três dias de nascido, e outras duas ficaram feridas. O caminhão que transportava os bois teria tombado em uma curva e caído por cima do carro de passeio, que seguia na pista contrária.

O motorista do carro, José Mariano da Silva, de 43 anos, e avó da criança, Eroneide Souza de Oliveira, de 42 anos. De acordo com informações dos parentes, a família que estava no carro voltava do Hospital de Palmares, onde eles teriam ido buscar a criança e a mãe, Natalice Micaele Tavares da Silva, de 18 anos, que deu a luz na última sexta-feira (6).

Mãe em estado grave
A mãe da criança, Natali Micaele Tavares da Silva, de 18 anos, está internada no Hospital Geral de Palmares, também na Mata Sul. Com a gravidade do acidente, o estado de saúde da sobrevivente é grave. De acordo com os médicos da unidade, ela ainda não foi informada das mortes do acidente. “Ela não perguntou pelo os demais parentes, ela não tá consciente do óbitos no local.”, contou o médico Bruno Almeida. Não há previsão para ela receber alta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário