quarta-feira, 11 de abril de 2018

Mulher é assassinada no quarto onde dormia e marido é suspeito

Uma mulher foi encontrada morta no quarto onde dormia, no bairro de Águas Compridas, em Olinda, na Região Metropolitana do Recife. Segundo a polícia, a suspeita é de que ela tenha sido assassinada pelo marido na madrugada desta terça-feira (10). O crime aconteceu na residência onde a vítima morava, localizada na Rua Egito.

Ainda segundo a polícia, a mulher foi identificada como Fernanda Priscila, de 20 anos. Ela estava dormindo com o marido, o marceneiro Gustavo Morais, e foi encontrada pela mãe com sinais de sufocamento e muitos ferimentos na cabeça. 

O casal morava com outros membros da família, incluindo dois filhos, de um e seis anos. Ninguém teria ouvido nada. Equipes da Polícia Militar e do Instituto de Criminalística estão no local, e o Instituto de Criminalística (IC) também foi acionado.

Suspeito
O marido da vítima, Gustavo Morais, estaria dormindo com ela no período em que o crime teria acontecido, e agora está desaparecido. Apesar de não haver informações sobre histórico de violência entre o casal, ele é considerado o principal suspeito do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário