quarta-feira, 4 de abril de 2018

Irmão mata outro com 30 facadas, é preso pela PM e fica cantando na cela

Um crime de fratricídio ocorreu nesta segunda-feira em Crato quando um adolescente foi lesionado com cerca de 30 facadas pelo próprio irmão por volta das três horas da madrugada e morreu quatro horas depois num dos leitos do Hospital Regional do Cariri em Juazeiro. Matheus Pereira, de 15 anos, residia na Rua José Alves de Figueiredo no centro de Crato, e teve uma discussão por motivos banais com o seu próprio irmão João Leandro Pereira, de 29 anos.

O entrevero aconteceu na Rua José Ribeiro Cruz (Bairro Vila Alta) quando Leandro sacou uma faca e desfechou cerca de 30 golpes contra Matheus, que foi socorrido às pressas e em estado grave pelo SAMU. A polícia foi avisada e duas patrulhas da PM diligenciaram conseguindo prender o acusado na Rua Presidente Kennedy bastante sujo de sangue o qual confessou a autoria do crime e terminou apresentado ao Delegado de Crato, Denis Ferraz, que o autuou em flagrante. Durante a madrugada, Leandro ficou cantando para outros detentos na carceragem da Polícia Civil.

Este foi o primeiro homicídio do mês de abril em Crato e o décimo primeiro do ano no município. O último tinha ocorrido na manhã do dia 24 de março quando o adolescente Carlos Henrique de Araújo Donato, de 16 anos, que residia na Rua do Recreio (Bairro Independência), teve o corpo encontrado às margens de um córrego entre àquele bairro a Vila Alta. Ele estava desaparecido há dois dias e apresentava uma perfuração à bala na cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário