quinta-feira, 12 de abril de 2018

Grávida de sete meses morre em acidente entre moto e caminhão

Uma jovem de 18 anos morreu, na manhã desta quarta-feira (11), depois de a moto em que ela estava de garupa se envolver em um acidente com um caminhão, no cruzamento das avenidas Perimetral Norte e Eurico Viana, no Jardim Diamantina, em Goiânia. Identificada como Jéssica Gomes, ela estava grávida de sete meses.

De acordo com a Delegacia Estadual de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict), o motorista do caminhão, Luciano Severo Nunes, contou que o semáforo estava na cor amarela. Por estar em velocidade lenta, mas com veículo pesado, ele não acionou os freios. O homem transportava gordura para alimentar boi.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas a vítima já tinha morrido. A perícia técnica isolou o local para perícia, e os motoristas enfrentavam lentidão. Agentes da Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Mobilidade (SMT) foram acionados para controlar o trânsito no local, que foi liberado por volta de 10h.

Ainda segundo a Dict, a moto era pilotada pelo namorado de Jéssica. Ele contou que a levava para a OVG, onde ela fazia curso de gestante. O rapaz não ficou ferido e permaneceu no local, informou a Polícia Civil.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário