quinta-feira, 12 de abril de 2018

Bebê morre após padrasto estuprá-lo e mãe negar socorro

Um bebê de um ano e seis meses morreu após ter sido estuprado pelo seu padrasto, identificado como Risoneudo Domingos da Silva, conhecido como Douglas, de 29 anos. Ele estava se relacionando com Maria Liliane Silva, mãe da criança, que acabou sendo indiciada por omissão. Segundo investigações, o crime foi cometido na tarde da última segunda-feira (9), em Bezerros, Agreste de Pernambuco; a criança faleceu na madrugada do mesmo dia.

Segundo a Polícia Civil, a mãe havia deixado a criança com Douglas para ir buscar os seus outros dois filhos na creche. Quando chegou em casa o companheiro estava do lado de fora e a criança passando mal e vomitando; o delegado Humberto Pimentel informou que a vítima estava desfalecida no sofá da casa.

O bebê permaneceu mal até a madrugada da segunda (9) para a terça (10), quando então foi levado, já morto, para o Hospital de Bezerros. O delegado afirmou que um vizinho foi quem levou a criança até a unidade de saúde; a mãe disse que o companheiro não havia permitido que ela socorresse o filho.

O Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru confirmou o estupro e várias dilacerações internas do bebê, além de hematomas pelo corpo. O delegado pedirá exames de DNA. O suspeito foi autuado por estupro de vulnerável com resultado morte.

Leia Já

Nenhum comentário:

Postar um comentário