quarta-feira, 4 de abril de 2018

Acidente grave deixa mortos e vários feridos na PE-60, na Mata Sul

Na manhã desta terça-feira (3), um grave acidente entre uma kombi e um carro deixou duas pessoas mortas e quatro feridos na PE-60, em Barreiros, na Mata Sul de Pernambuco.

De acordo com informações iniciais, uma equipe do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros foram acionados para o acidente.

Segundo os Bombeiros, o motorista do carro ficou preso às ferragens, precisando do socorro da corporação. Uma das passageiras, uma adolescente de 14 anos, faleceu no local da colisão. As outras cinco vítimas do acidente foram levadas pelo Samu para o Hospital de Barreiros.

Uma adolescente de 12 anos não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade. As quatro vítimas feridas foram transferidas para o Hospital Dom Hélder Câmara, que fica no Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife (RMR).

Informações

O BPRv informou que a colisão aconteceu por volta das 6h e que uma equipe está no local. O Batalhão ainda explicou que, como a área é difícil de sinal de celular, ainda não havia pego mais informações com a equipe que foi a deslocamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário