segunda-feira, 12 de março de 2018

Homem morre e outro fica ferido em casa de show em Porto de Galinhas

Um homem morreu e outro ficou ferido, na madrugada desta sexta-feira (9), em uma festa em Porto de Galinhas, no Litoral Sul de Pernambuco. O caso aconteceu durante uma confusão na casa de show Lua Calliente, que fica na Rodovia Tronco.

Segundo a delegada Caroline Roveri, os dois homens foram baleados por volta das 4h. Rodrigo Nascimento da Silva morreu no local. Já Gerivaldo José dos Santos foi socorrido para o Hospital Dom Hélder, no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife.

Segundo a assessoria de comunicação do Dom Hélder, Gerivaldo foi atingido de raspão na perna e já recebeu alta. Apesar de confirmada a morte de Rodrigo Nascimento, o Instituto de Medicina Legal (IML) afirmou não ter sido acionado.

Festa
O tema da festa era o aniversário do cantor MC Tocha. No entanto, conforme a assessoria do cantor, o evento acabou às 3h, uma hora antes do crime, e o MC já não se encontrava no local. A assessoria informou ainda que os shows do cantor são pacíficos e sem confusões. A assessoria lamentou o ocorrido e disse que foi uma fatalidade.

A reportagem tentou contactar a gerência da casa de shows, mas não obteve sucesso. O caso está sob responsabilidade da 15ª Delegacia de Polícia de Homicídios. A motivação da confusão e a autoria dos disparos ainda estão sendo investigadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário