quinta-feira, 29 de março de 2018

Radialista,Gustavo Manoel morre em acidente entre moto e carro na PE-126

O  radialista, Gustavo Manoel faleceu  na noite desta quarta-feira (28), em um trágico acidente envolvendo a moto que ele pilotava e um carro próximo ao antigo matadouro público na PE-126 na saída da cidade de Palmares , sentido o município de Catende.

O locutor de 34 anos voltava para casa quando ocorreu o acidente. A moto bateu de frente com um carro modelo Fiat que vinha no sentido contrário.

”Gustavo teve muitas fraturas e foi socorrido para emergência do Hospital Regional por uma equipe do SAMU ainda com vida, mas devido às gravidades dos ferimentos não resistiu e faleceu’’ informou o enfermeiro a nossa equipe.

Ainda segundo informações repassadas ao PortalPE10, uma outra pessoa estava com ele na moto no momento do acidente e foi transferida para Hospital da Restauração no Recife .O motorista do veiculo teve ferimentos leves.

Gustavo Manoel ‘O leão em defesa do povão’ como  era bastante conhecido da região trabalhava na Rádio Quilombo FM e apresentava diariamente os programas ‘Emergência Policial’  e ‘Microfone Aberto’.O velório e o local do sepultamento ainda não foi informado pelos familiares

Nenhum comentário:

Postar um comentário