segunda-feira, 26 de março de 2018

Policial militar de Alagoas é baleada em assalto próximo a cidade de Ribeirão,PE

Foto : Portal PE10
Uma soldada da Polícia Militar de Alagoas, identificada como Jaiane Rose Pereira Ribeiro, foi baleada  por três tiros de calibre 12 na noite deste domingo (25).

O crime ocorreu próximo a Usina Cucaú, município de Ribeirão, em Pernambuco. Informações preliminares repassadas ao PortalPE10 conta que militar sofreu um assalto.A militar  é lotada no 6º BPM, no município de Maragogi- Alagoas. 

De acordo com testemunhas, os criminosos identificaram que Jaiane Rose Pereira Ribeiro era Polícial Militar durante o assalto e atiraram contra a vítima nas duas mãos e no peito.

De acordo com policiais do 6º BPM, os criminosos estavam em um Voyage e assaltaram um homem em Barreiros e depois mudaram para um Eco Sport. Segundo a polícia, Jaiane Rose Pereira Ribeiro trabalha no batalhão de Maragogi, mas mora na cidade de Gameleira na Mata Sul. Ela tinha viajado pra Maceió com o marido na sua caminhonete pra fazer a prova do concurso do Tribunal de Justiça.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhada para o Hospital  Dom Helder Câmara, no Cabo de Santo Agostinho-PE e ainda não se sabe informações sobre o estado de saúde dela.

De acordo com testemunhas, os criminosos levaram o veículo da soldada, uma S10 branca, de placa PGO 5663 e fugiram com sentido a cidade de Palmares na Mata Sul.Uma equipe de policiais Militares do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) estão a procura dos suspeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário