quinta-feira, 29 de março de 2018

Menina de 7 anos raptada passará por exame sexológico

Resgatada nessa terça-feira (27), na Zona Rural de Salgueiro, no Sertão de Pernambuco, a menina de 7 anos, que foi raptada, passará por exames sexológicos para identificar se ela sofreu violência sexual. Na tarde desta quarta-feira (28), uma determinação judicial apontou que os exames devem ser realizados na Academia de Polícia Civil (Acadepol) sediada em João Pessoa, na Paraíba.

O suspeito
Maécio Damacena Silva, de 27 anos, suspeito de raptar uma menina de 7 anos segue foragido. A garota desapareceu em João Pessoa, na Paraíba, no dia 9 deste mês, e foi encontrada na manhã desta terça-feira (27) em Salgueiro, no Sertão de Pernambuco. A menor, que está sob custódia da Delegacia de Polícia Civil na cidade de Penaforte, no Ceará, estava em um sítio de familiares do suspeito.

Um mandado de prisão preventiva segue aberto contra o suspeito. “Monitoramos os passos dele. Na manhã desta terça-feira (27), após saber que estava sendo procurado pela polícia, o suspeito abandonou a criança. Fomos atrás e resgatamos”, afirma o delegado Ribamar Nunes, da Polícia Civil de Pernambuco.

Segundo o delegado Ítalo Eduardo, responsável pela guarda momentânea da criança, a menina reportou que sente sentindo dores pelo corpo. “Disse que sofreu agressões físicas. Ela está assustada, quer encontrar a família o mais rápido possível”, informou, em entrevista ao Portal T5. Sobre a devolução da criança aos familiares, o delegado informou que a situação está sendo estudada. “Estamos vendo a melhor possibilidade. A família está a caminho, inclusive. Eles devem chegar aqui por volta das 22h”, explica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário