sábado, 3 de março de 2018

Idoso de 70 anos suspeito de estuprar filho de 16 anos em Cortês é preso em Amaraji

O aposentado, Manoel José da Silva, de 70 anos suspeito de estuprar o filho dele, de 16, dentro em Cortês, Mata Sul de Pernambuco foi preso na tarde desta sexta-feira (02) no Engenho Teimoso, zona rural da cidade de Amaraji.

De acordo com a PM, populares haviam informado que o acusado havia se escondido no Engenho. De acordo com o site Amaraji Noticia a PM, montou uma operação usando um veículo 4×4 devido ao acesso que é próximo a uma mata, onde foi encontrado o acusado dentro de uma residência.

Manoel José da Silva, após receber voz de prisão foi apresentado na delegacia em Cortês e conduzido ao 10º Batalhão de Palmares, onde neste sábado(03) acontecerá a audiência de custódia, e decidirá onde o mesmo cumprirá sua pena, por acusação de estupro.

 O crime ocorreu no Engenho Serrinha, zona rural do município. De acordo com a Polícia Militar, o idoso abusava do adolescente há seis anos.

 Ainda segundo a PM, a mãe flagrou o filho sendo estuprado pelo marido. No momento, o suspeito tentou matar a mulher a facadas, conforme informou a polícia.A mulher conseguiu fugir junto com os filhos e prestou queixa na Delegacia.O Conselho Tutelar foi acionado, já que a vítima do abuso é menor de idade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário