quarta-feira, 28 de março de 2018

Hospital troca corpo de bebê morto em Petrolina

Uma família denunciou à polícia o Hospital Dom Malan Imip, de Petrolina, Sertão de Pernambuco. A unidade de saúde é acusada de trocar o corpo de uma menina que havia morrido logo após o parto na madrugada da segunda-feira (26).

Por volta das 23h40 do domingo (25), Edinaíne da Silva deu entrada no Hospital em trabalho de parto e deu luz à uma criança que, até então, estava viva. Aproximadamente 40 minutos depois, os médicos deram a notícia à família que o bebê havia morrido. 

Na manhã dessa segunda-feira (26), o pai da criança, Adalto Pereira, foi até a unidade de saúde para buscar o corpo da filha. Ao retornar à casa da família para a realização do sepultamento, a avó da menina abriu o caixão para trocar a roupa da neta. Foi quando ela descobriu que o corpo era de um menino. O pai voltou ao Hospital Dom Malan com o corpo da criança, onde já teria outra mulher a procura do seu filho falecido na unidade.

Denúncia
Adalto acionou a polícia e o corpo da filha foi encontrado. O delegado da ocorrência, que ainda está sendo investigada, não quis se pronunciar. Em nota, o hospital informou que informações sobre o caso em investigação serão repassadas para a família da criança e para a polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário