sexta-feira, 2 de março de 2018

Homem confessa ter estuprado 13 mulheres após atraí-las através de site de empregos

Dois dias após divulgar o retrato falado, a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) prendeu, no início da tarde desta quinta-feira (1º), o técnico de informática Alexandre Silva de Souza, de 31 anos, suspeito de praticar estupros em mulheres em Olinda, na Região Metropolitana do Recife (RMR) . As vítimas eram escolhidas através da internet – elas colocavam anúncio se candidatando a emprego.

No interrogatório, Alexandre afirmou à polícia ter praticado pelo menos 13 estupros utilizando esse método, dos quais sete tiveram boletins de ocorrência abertos em delegacias da cidade em um período de cinco meses. 

Segundo o delegado Eronides Meneses, titular da Delegacia de Peixinhos, Alexandre é ex-presidiário e tinha três antecedentes criminais desde 2007. Ele já havia sido preso duas vezes também por estupro, atentado violento ao pudor e roubo, com penas que somam 38 anos. O suspeito havia fugido da Penitenciária Agrícola de Itamaracá, na RMR, em março de 2017.

Agora o técnico de informática será levado ao Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel). Alexandre, que mora em Peixinhos, é casado e tem dois filhos. A esposa não desconhecia os estupros e teve uma crise nervosa ao saber da prisão do marido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário