segunda-feira, 19 de março de 2018

‘Estou voltando’, diz Alexandre Farias durante recuperação

Após ser atingido por uma bala perdida durante um tiroteio, em Caruaru, no dia 16 de setembro de 2017, o jornalista Alexandre Farias gravou sua primeira mensagem de voz. “Olá, pessoal! Estou quase voltando. Aguardem! Alexandre Farias”, disse.

A mensagem foi enviada quinze dias depois de uma cirurgia para colocação da prótese craniana de titânio. Os médicos precisaram retirar uma parte do osso do crânio do apresentador para garantir a sua sobrevivência. O jornalista está em repouso em um quarto do Hospital Esperança, na área Central do Recife.

Quadro clínico
O irmão de Alexandre, José Santos Junior, falou sobre a melhora do quadro, embora ainda não tenha previsão de alta. “Está tudo mais fácil. Ele consegue dizer o que está sentindo e conversar com a gente. Ainda está com a traqueostomia, mas conversa durante os exercícios que faz com a fonoaudióloga”, esclarece.

Relembre o caso
Alexandre Farias foi atingido na cabeça por uma bala perdida, no dia 16 de setembro de 2017, durante uma troca de tiros no Alto do Moura, em Caruaru, entre policiais e suspeitos de cometer crimes na região.

Ele foi socorrido no Hospital Regional do Agreste e depois transferido, em estado grave, para o Hospital da Unimed de Caruaru. No dia 28 de outubro, o jornalista foi transferido para o Hospital Esperança, no Recife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário