sábado, 3 de março de 2018

Dois homens são presos após sequestrar Kombi com professoras na PE-62

Dois homens foram presos após sequestrar uma Kombi com professoras, na tarde dessa quinta-feira (1º), na PE-62, entre Condado, na Zona da Mata do Estado, e em Goiana, Região Metropolitana do Recife. O transporte alternativo, que fazia a linha Aliança-Goiana, seguia pela rodovia quando foi abordado pela dupla armada. Na ação, um dos suspeitos manteve a arma apontada para o motorista.

De acordo com o agente Bruno Santos da Delegacia de Condado, as mulheres e o motorista foram deixados às margens de PE-62 e os rapazes seguiram viagem. As professoras que estavam no veículo tiveram celulares e dinheiro roubados pelos suspeitos. A polícia foi acionada para a ocorrência e encontrou a Kombi abandonada na pista. Por meio da localização de GPS do celular de uma das vítimas, foi possível encontrar os assaltantes.

Prisão
De acordo com a Polícia Civil, Romário Graciano da Silva, de 21 anos, e Zenildo Paixão Felismino, 20, conhecido como “Guiguio”, foram encontrados às margens de rodovia, no município de Goiana, em uma oficina de motocicleta que, segundo investigações, funciona como desmanche de veículos.

Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Condado. Na tarde desta sexta-feira (2), a dupla foi encaminhada à audiência de custódia, sendo acusados pelo crime. Eles receberam prisão preventiva por ser os principais suspeitos deste e de outros assaltos que ocorrem na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário