quarta-feira, 14 de março de 2018

Com 94,26% dos votos Patrícia é a 7º eliminada do BBB18

Na noite desta terça-feira (13), a TV Globo exibiu a sétima eliminação do Big Brother Brasil 18. Desta vez, Patrícia foi eliminada com 94,26% dos votos.

“Destruíram meu sonho”, disse Patrícia, revoltada ao sair da casa.

Ao conversar com Tiago Leifert, a ex-BBB deixou Diego como Imune na Prova do Líder.

Discórdia
Antes da eliminação, Tiago Leifert conversou com os emparedados e Patrícia disparou: “Se eu tivesse para cavar a cova de alguém eu teria indicado a pessoa que desceu.”

Diego completou: “Eu daria três placas. Hipócrita, para Gleici. Soberba, Ana Clara e covardia para Wagner.”

Wagner não deixou barato e respondeu: “Quando o jogo é em defesa própria ou de amigos. dois pesos e duas medidas. Eu me defedi como eles se defenderam”.

Gleici também teve seu momento de defesa: “Estou muito tranquila com a minha consciência. Tudo o que eu falei eu ouvi, estou muito tranquila. Sei quem eu sou, de onde eu vim. O mal por si só se destrói, não tem que falar nada.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário