sexta-feira, 16 de março de 2018

Bombeiros resgatam mulher encontrada enterrada no mangue em Olinda

A Polícia Civil de Pernambuco está investigando o que teria acontecido com uma mulher que foi desenterrada de dentro de um mangue pelo Corpo de Bombeiros, em Olinda, no Grande Recife. Moradores da área, no bairro de Rio Doce, ouviram os gritos dela pedindo por socorro e procuraram ajuda.

Nas imagens feitas pelo celular é possível ver a mulher sendo resgatada pelo Corpo de Bombeiros, de dentro do mangue na Avenida Ministro Marcos Freire, no bairro de Rio Doce. Adara Carlos de Araújo, de 31 anos, foi levada consciente e sem lesões para a Upa de Olinda, onde permanece internada desde ontem.

De acordo com testemunhas o local onde a mulher foi encontrada é usado para prostituição e consumo de drogas. Adara de Araújo foi resgatada por volta das 7h desta sexta-feira (16), mas teria chegado ao local na noite anterior. Ela foi encontrada presa, com a lama na altura da cintura.

A mulher
De acordo com a irmã da mulher, Adara tem problemas psicológicos e já foi internada várias vezes em hospitais, alem de ser usuária de drogas. Após o resgate, ela foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Olinda, e deve receber alta ainda nesta sexta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário