terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Triste: Mãe de trigêmeos passa mal após chá de bebê e morre

Uma mulher de 39 anos, grávida de trigêmeos, morreu em Jales (SP), depois de ter uma parada cardíaca. Giseli Cristina Sanches estava no sétimo mês de gestação e passou mal na noite de domingo (18), dia do chá de bebê. Depois da morte dela, um dos bebês morreu durante o parto de emergência e outro morreu na manhã desta terça (20). Um continua internado em estado grave.

De acordo com a família, até o quinto mês de gestação, Giseli tinha uma gravidez normal, sem complicações. Mas, por conta da idade e por estar grávida de trigêmeos, a gestação sempre foi considerada de risco, e por isso ela fazia acompanhamento pré-natal no Hospital de Base, em São José do Rio Preto (SP).

Os familiares disseram que a mulher passou por consulta na última quinta-feira (15) no HB, e por conta dos inchaços que tinha, acharam que ela iria ser internada. Mas o médico não pediu a internação e a liberou para ir para casa.

No domingo (18), foi o chá de bebê dela. Segundo a família, de noite ela começou a passar mal e vomitar muito. O marido ligou para o Samu e, quando estava na ambulância, a caminho da Santa Casa de Jales, Giseli teve uma parada cardíaca e acabou morrendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário