terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Pernambucano morre após teste físico de concurso para a PM de Alagoas


O Pernambucano, Diego de Siqueira, de 28 anos, um dos candidatos do concurso da Polícia Militar de Alagoas (PM-AL) sofreu três paradas cardíacas e acabou morrendo após realizar o Teste de Aptidão Física (TAF) realizado na ultima segunda-feira (26), no Pontal da Barra, em Maceió. Diego de Siqueira, que é de Recife (PE), passou mal, foi levado ao Hospital Geral do Estado (HGE) em estado grave, mas acabou falecendo. 

De acordo com o capitão Alberto, coordenador do Centro de Educação Física da PM/AL, Diego foi levado a uma ambulância ainda consciente. “Na ambulância, ele foi atendido por uma cardiologista, que achou por bem leva-lo à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Trapiche. Isso ocorreu por volta das 9h40 da manhã”, afirmou o capitão.

No período da tarde, o militar foi informado da gravidade do caso de Diego. “Soube que ele estava indo pro HGE, e que o caso era grave, pois ele tinha sofrido uma parada cardíaca. Depois sofreu outras duas”, explicou Alberto.

Segundo o capitão da PM estava em Alagoas para fazer o teste, e veio acompanhado por familiares.  Integrantes do setor médico da PM acompanharam o estado de saúde do rapaz durante todo o dia. Ele havia sido aprovado em todas as etapas que havia feito no concurso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário