quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Idosa morre atropelada por moto no Centro do Recife

Uma idosa morreu no fim da manhã desta quarta-feira (28) após ser atingida por uma moto na Avenida Conde da Boa Vista, no bairro da Boa Vista, na área central do Recife. De acordo com informações da Polícia Civil, Maria da Penha de Andrade, 72 anos, tentou atravessar fora da faixa de pedestres quando foi atingida por uma motocicleta de placa PEH-9528. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ainda segundo os policiais, não se sabe ainda se o motociclista estava em alta velocidade.

O acidente aconteceu na pista local da avenida, no sentido Agamenon Magalhães, próximo ao cruzamento com a Rua Osvaldo Cruz. Agentes da Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) foram até o local para orientar o trânsito, que precisou ser desviado para a pista central. De acordo com a autarquia, não houve retenções no tráfego. 

O neto da vítima foi até o local do atropelamento e informou à reportagem que Maria da Penha é moradora do bairro de Nova Descoberta, na Zona Norte do Recife. Ela tinha saído de casa para uma consulta médica. O corpo da idosa permanece na avenida esperando os peritos do Instituto de Medicinal Legal (IML). O motociclista ficou ferido e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital do Espinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário